segunda-feira, 16 de abril de 2012

Livro de Banca


Uma Estranha ao meu lado –
Diana Palmer
 
Ela estava apaixonada por um estranho...

Dani St.Clair conheceu Eric Van Meer por acaso durante férias inesquecíveis no México, e aceitou se casar com ele acreditando somente no poder do amor. Ela estava no sétimo céu... jamais soubera de um romance tão forte, nem mesmo nos livros de sua livraria. Até ficar sabendo sobre a natureza do trabalho de Eric. Ele disse que precisava de liberdade, mas se casou com Dani. Também afirmou que odiava as mulheres... mas conquistou seu coração com muita ternura. Restava apenas saber se seria possível enfrentar um mercenário nos campos de batalha e sair vitoriosa da guerra da paixão...





 Nota Pessoal:

Nada melhor que começa a primeira resenha da coluna “Livro de Banca” com a clássica, amada e adorada autora de banca: Diana Palmer.
Eu realmente tive medo de me decepcionar com o livro. Por todas as expectativas criadas pela Fabi do “Adoro Romances de Aracaju” e a Carmelita do “Meus Romances” acerca da Diana Palmer.
Eu adorei o livro. Os personagens estão longe de serem perfeitos e toda a envolvente história criada pela Diana Palmer é de tirar o fôlego.
Danielle é uma mulher apaixonada por romances, dona de uma livraria na sua pequena cidade e viaja para o México depois de muita insistência da sua amiga de que ela teria que aproveitar mais a vida, e vive-la alem dos livros que ela lia.
Eric é um típico homem garanhão, que arranca suspiros das mulheres por onde passa. Ele se acha na verdade (rsrsrs’).
O destino os uniu na mesma poltrona do avião, o qual Eric também estava viajando para o México, e sentiu-se incomodado com a presença daquela estranha mulher que foi posta ao seu lado, com aquele amontoado de livros.
Mesmo rejeitando-se um ao outro, os dois tem uma química quase inexplicável e ficam naquela brincadeira de “gato e rato”.
Dani sente-se feia, gorda e nada atraente para os homes. Enquanto Eric se acha “O Cara”. E foi em uma bela praia que o destino colocou-os a prova novamente. Eric de alguma forma sentia-se totalmente e inegavelmente atraído por aquela mulher, linda e com belas curvas, cobertas pela vergonha de Dani.
Mesmo com toda a enrolação por parte de ambos, aos poucos eles vão entregando-se ao desejo ardente que um tem de possuir o corpo do outro (principalmente por parte de Eric).
Até aí tudo bem. Até que Eric pira total. Sério gente, eles passaram praticamente dois dias juntos e ele já pediu Dani em casamento. Assim com Dani eu fiquei me questionando “Será que realmente existia amor ou simplesmente atração física por parte dele?”. E eu passei o livro todo achando que somente fora atração física.
O maior medo de Eric era ter um filho, pelo fato de que, eles fizeram amor sem nenhum tipo de cuidado.
Com um passado obscuro Eric, não sente-se totalmente seguro de compartilhar tudo com Dani, o que a deixava mais irritada.
Por fim, eles casam-se e quando eu pensei que a história resumiria-se somente aquilo Diana Palmes dá uma reviravolta alucinante no livro. Dani está grávida e descobre o passado de Eric (que é claro, eu não vou contar para vocês).
Enfim, o livro é recheado de personagens e acontecimentos interessantes e com certeza vou ler mais e mais romances da Diana Palmer.
Eu me surpreendi principalmente por se tratar de um romance de banca. Eu confesso que tinha um pouco de preconceito com esse tipo de romance, porque os poucos livro de banca que eu li, resumia-se apenas em atração física e ponto. Diana Palmer não; Ela cria toda uma história dos personagens, o que os levou a cometer certos tipos de atitudes e principalmente do amor expresso em seus personagens, não comente a beleza e atração física.
BOA LEITURA!!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oi Ro, então, de tanto ouvir Patrícia, Carmelita e Faby, falando de romance de banca e de Diana lá no Clube eu simplesmente PRECISO ler um livro tanto de banca como da Diana, para tirar minhas próprias conclusões, assim como você eu tenho esse preconceito com os romances de banca, porque pelo que eu sei, tem muitas cenas 'hots' e eu não gosto de livros que levam para esse lado, não vou mentir, mas a curiosidade está matando então obvio que eu vou ler! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou Ronaldo!
    Eu sou suspeita pra falar pois amo Diana Palmer, este é um dos livros dela que eu mais gosto é um clássico dela, bem como todos os outros homens do Texas.
    Espero que vc possa ler os outros, vc vai amar ainda mais

    Faby - Adoro Romances de Aracaju

    ResponderExcluir
  3. Oi Ronaldo, gostei muito da resenha, realmente eu sou suspeita para falar pq amo Diana Palmer, mas devo dizer que esse romance eu não curti muito, não me uni ao casal, em especial ele, achei um tanto quanto tosco, mas sempre vale a leitura é claro e sendo DP ainda mais. Olha tenho alguns aqui maravilhosos, depois vamos marcar e eu levo para vc ler e entender o que é um romance da DP.
    Amei o livro que vc me deu, comecei a ler ontem e já sei que é mesmo ótimo, dá para perceber.
    Beijão.
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ro, passa lá no meu blog e veja a postagem nova sobre destaque.
    bjs
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir